Sede do Ministério Público do Trabalho de Caicó deve fechar nos próximos dias

Sede da Procuradoria do Trabalho vai fechar suas portas
Sede da Procuradoria do Trabalho vai fechar suas portas – (FOTO: Marcos Dantas)

O Blog de Marcos Dantas, noticiou nesta segunda-feira (07) que a sede da Procuradoria do Ministério Público do Trabalho em Caicó, vai fechar suas portas. A decisão foi tomada há poucos dias, de forma colegiada, pelos procuradores do Trabalho lotados na Procuradoria Regional do Trabalho da 21ª Região, com sede em Natal/RN, a qual é chefiada pelo Procurador do Trabalho Dr. Fábio Romero Aragão Cordeiro.

A unidade em Caicó, inaugurada em novembro de 2007, tem atuação em 33 municípios distribuídos especialmente na região do Seridó, são eles: Acari, Bodó, Caicó, Campo Redondo, Carnaúba dos Dantas, Cerro Corá, Coronel Ezequiel, Cruzeta, Currais Novos, Equador, Florânia, Ipueira, Japi, Jaçanã, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó, Jucurutu, Lagoa Nova, Lajes Pintadas, Ouro Branco, Parelhas, Santa Cruz, Santana do Seridó, São Bento do Trairi, São Fernando, São João do Sabugi, São José do Seridó, São Vicente, Serra Negra do Norte, Sítio Novo, Tangará, Tenente Laurentino Cruz e Timbaúba dos Batistas.

 

Ainda de acordo com a notícia divulgada por Marcos Dantas, o motivo do fechamento do órgão local, é para garantir a redução de despesas de custeio.