Segunda é dia de lançamento Som sem Plugs com artista potiguar Mago da Silva

Mago da Silva no Som sem Plug – (Fotos: Luana Tayze)

Após estreia da temporada 2018 com trabalho exclusivo da cantora e compositora, Ângela Castro em “Terra Pura” (confira clipe em https://www.youtube.com/watch?v=4sNWymaoTJw), o projeto Som sem Plugs – SSP segue com sua missão de difundir e propagar as riquezas musicais do Rio Grande do Norte através da web. Nesta segunda-feira (21), quem desembarca nas plataformas digitais (redes sociais, site e YouTube) do SSP é o cantor potiguar, Mago da Silva.

Com gravação realizada na Redinha, nas proximidades do Rio Potengi e do mar, utilizando a parte de baixo da Ponte Newton Navarro como cenário, Mago da Silva (cavaquinho e voz) é acompanhado por Diego Brasil (violão e voz), Dinei Teixeira (percussão e voz) e Amaro Trompa (trompete) em produção exclusiva da equipe do SSP no clipe da canção, “De Onde vem o caos”.

Mago, lançou o primeiro CD em 2011. Em suas composições, une samba, rock, steady, latino, funk, soul, baião e reggae, em versos cheios de humor e melodias inéditas. O artista busca fazer arte em constante reedição, como se autointitula, “um malandro beatnik nordestino”.

Marque na agenda a data deste lançamento! O clipe está cheio de belezas musicais e paisagísticas de ‘encher os olhos e ouvidos’. A temporada 2018 do Som sem Plugs tem o patrocínio da Cosern, grupo Neoenergia, através da  Fundação José Augusto – FJA e a Lei Câmara Cascudo  de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

Sobre o Som sem Plugs

Com mais de cinco anos de história construída junto a vários artistas potiguares, o projeto faz a apreciação da boa música em seu formato mais íntimo e genuíno e, propaga, via web, sem exceções de estilos musicais, produções exclusivas de artistas/bandas do Rio Grande do Norte. É tempo de conhecer e valorizar as culturas, ritmos e suingues que compõem a trilha sonora do nosso Estado.