Please enter banners and links.


Sergipe e Vitória vencem e lideram Grupo E

América perdeu dentro de casa para o Sergipe – (Foto: Twitter Oficial do Sergipe)

Fechando a quinta rodada da Copa do Nordeste, neste domingo (12), Vitória e Sergipe saíram vitoriosos de seus confrontos e, com 10 pontos cada, seguem colados na ponta do Grupo E. Em Salvador, o Leão bateu o Botafogo-PB por 1 a 0. Em Natal, o Sergipe superou o América-RN por 2 a 0 e assumiu a liderança, graças ao melhor saldo de gols (3 a 2). Na última rodada, os líderes se enfrentam em busca da classificação.

No Manoel Barradas, em Salvador, o Vitória dominou o primeiro tempo. Apesar dos dois pênaltis desperdiçados, o Leão foi para o intervalo vencendo por 1 a 0, com gol de Alan Costa aos 16 minutos. A vantagem se manteve até o fim e o duelo terminou com a vitória simples do rubro-negro baiano.

Na Arena das Dunas, em Natal, foi o Sergipe que saiu na frente do marcador. Aos 16 minutos, Hiago aproveitou a falha da defesa e abriu o placar. Na etapa final, o América-RN tentou reagir, o duelo ficou aberto, mas foram os visitantes que balançaram as redes novamente. Aos 29 minutos, Clayson fez 2 a 0 e sacramentou a vitória do Gipão.