SERIDÓ: Concluintes e egressos são aprovados em concurso público

Aspecto do prédio do IFRN - Currais Novos - Foto: Divulgação
Aspecto do prédio do IFRN – Currais Novos – Foto: Divulgação

Alunos concluintes e egressos do IFRN Campus Currais Novos foram aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos para formação de cadastro de reserva para cargos de provimento efetivo de Professor e Especialistas em Educação, do Quadro de Pessoal da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do Estado do Rio Grande do Norte, regido pelo Edital nº 001/2015 – SEARH – SEEC/RN, de 3 de novembro de 2015.

De acordo com o professor Jardel Ricardo, coordenador do Curso de Licenciatura em Química do Campus Currais Novos, foram 21 aprovações entre alunos concluintes e ex-alunos. “Fomos 1º lugar na 8ª e 9ª DIREC. Vale ressaltar também que somos a unidade de Licenciatura do IFRN que mais aprovou candidatos nesse certame. Por isso, gostaria de parabenizar a todos que fazem parte do IFRN Currais Novos”, disse Jardel Ricardo.

O diretor geral Rady Dias de Medeiros disse que estava feliz com o resultado, pois reflete a excelência do ensino ofertado pelo IFRN Campus Currais Novos que conta com um bom projeto político pedagógico, um excelente quadro de professores e técnicos administrativos somados a boa uma infraestrutura. “Fico feliz com o sucesso dos nossos alunos que são muito dedicados e esforçados e agora colhem os frutos desse empenho”, afirmou Rady Dias.