Seridó ganha 28 novas viaturas para a PM

O governador Robinson Faria também fez a entrega de 28 novas viaturas para a Polícia Militar, beneficiando 22 municípios da região Seridó. A entrega aconteceu em dois eventos distintos, um deles em São João do Sabugi e o outro em Caicó.

Em São João do Sabugi, foram entregues 16 viaturas. Destas, 11 fazem parte do trabalho de renovação de frota, nas quais carros novos substituem os mais antigos, dando agilidade e mais segurança ao trabalho da polícia. Outras cinco são viaturas do tipo Duster que se somam às demais, graças a um convênio do Governo do Estado com a Assembleia Legislativa do RN.

Na primeira solenidade, realizada no final da tarde, os municípios beneficiados foram, além da própria São João do Sabugi, Santana do Seridó, Acari, Carnaúba dos Dantas, Currais Novos, Bodó, Cerro Corá, São Vicente, Jardim de Piranhas, São Fernando, Timbaúba dos Batistas, Ipueira, Parelhas, Serra Negra do Norte e Lagoa Nova, totalizando 15 cidades.

Em Caicó, durante a abertura ExpoCaicó, foram entregues por meio do mesmo convênio com a Assembleia Legislativa mais três viaturas do tipo Duster para integrar o quadro de Caicó, Cruzeta e Tenente Laurentino. Além disso, foi feita a substituição das viaturas já existentes nestas três cidades e ainda em Jucurutu, Jardim do Seridó, Ouro Branco e São João do Seridó.