Seridó: Vítimas de acidente na BR 427 começam a ser identificadas

O Blog Sidney Silva teve acesso aos primeiros dados de identificação das pessoas envolvidas no acidente na manhã desta sexta-feira (03), por volta das 05hs20min, no quilômetro 38 da BR 427.

Eram ocupantes do veículo Pálio de cor branca e placas MXZ9778, e morreram, Manoel Ferreira Costa, de 61 anos, residente em Belém/PB, e não tinha parentesco com às demais vítimas; Francinalva Afonso Pereira, de 30 anos, natural de Cruzeta/RN, residente em Belém/PB; Ismael, de 07 meses e Jaiane Leiane, de 15 anos, esses últimos, filhos de Francinalva.

Os que foram socorridos com vida, são: Francimar, de 11 anos e Yasmim, de 6 anos, filhos de Francinalva, além de Regimário Ferreira dos Santos, de 22 anos, que também não tem parentesco com as demais vítimas.

Os mortos foram encaminhados para o Instituto Técnico e Cientifico de Polícia – ITEP, em Caicó, para passarem por necropsia.

O condutor do veículo Ágile, João Henrique Dantas, foi socorrido para Currais Novos e antes de ser colocado no Helicóptero Potiguar 1, para ser levado à Natal, morreu. Os homens do resgate então, levaram o garoto Francimar de 11 anos.

Os que sobreviveram, deram entrada nos Hospitais Deoclécio Marques em Parnamirim e no Walfredo Gurgel.

Criança foi socorrida para Natal
Criança foi socorrida para Natal