SESC RN fará oficina de audiovisual durante o Festival de Cinema Curta Caicó

Parceria foi firmada entre o Sesc e a agência Referência

Um dos objetivos do Festival de Cinema Curta Caicó é capacitar as pessoas que tenham interesse em produzir filmes. E, para isso, o SESC RN irá realizar, durante o evento, uma oficina sobre linguagem audiovisual.

De acordo com Edvanio Santos, Produtor Cultural do SESC Seridó, o Curta Caicó é uma oportunidade ímpar para a região Seridó e o SESC, enquanto entidade que fomenta a cultura, entende a importância de estimular a produção audiovisual em Caicó e região do Seridó.

Além da oficina, o SESC também irá realizar uma sessão recorte da Mostra Sesc de Cinema durante a programação oficial do Festival de Cinema Curta Caicó. “O Curta Caicó terá um papel fundamental na formação de público, democratização do cinema e estímulo aos novos realizadores”, afirmou Edvanio.

Em breve, a organização do Curta Caicó irá abrir no site www.curtacaico.com.br as inscrições para participar da oficina de linguagem audiovisual.

O Festival de Cinema Curta Caicó será realizado entre os dias 1º e 3 de junho. O evento é uma realização da Associação Cultural União do Sobrado e organização da Referência Comunicação.