Please enter banners and links.


Solenidade de conclusão do projeto Jovem Aprendiz foi realizada ontem em Caicó

Solenidade do Jovem Aprendiz aconteceu nas Aldeias em Caicó

A solenidade de conclusão da 2ª turma de adolescentes do Programa Formação Básica para o Trabalho – FBT, conhecido como projeto Jovem Aprendiz, foi realizada na noite de ontem, no anfiteatro do ceres Caicó da UFRN. O projeto é realizado pelo Centro de Formação e Integração Social – CAMP SBC, em Caicó, com parceria do Instituto Cooperforte e Aldeias Infantis SOS Brasil.

Iniciada em fevereiro, a turma contou com 30 jovens e foram ofertadas 216 horas do programa. Durante o período de curso foram avaliados o desempenho e o desenvolvimento dos alunos para a formação básica do trabalho.

Na solenidade de conclusão estiveram presentes o presidente do Instituto Cooperforte, José Rogaciário; o secretário municipal de assistência social, Maurício Ernesto; a gerente social do CAMP SBC, Neiva Cunha; a presidente do Rotary Club de Caicó Centenário, Maria Neuza; o chefe da agência Caicó do Ministério do Trabalho e Emprego, Ruy Evandro; o coordenador pedagógico, Juclebson Araújo; e a representante das empresas parceiras, Arleide Maria.