Suspeito de outro homicídio em Marcelino Vieira é recambiado para o RN

Os dois homicídios que aconteceram em Marcelino Vieira, desde a chegada do delegado Paulo Cesário em novembro de 2015 foram elucidados e as prisões dos suspeitos foram realizadas, o que faz com que a Delegacia atinja um índice de resolutividade de 100% em investigações de homicídios.

No dia 06 de maio deste ano, foi preso o foragido da Justiça Francisco Acaciano do Nascimento, vulgo “Fateta”, 39 anos, na cidade de Viana, no estado do Espírito Santo. Ele é suspeito de ter matado Renato de Oliveira Diniz, conhecido por “Renato de João Moisés”, no dia 10 de dezembro de 2015. O crime aconteceu em um bar na praça central de Marcelino Vieira.

Fateta”, que foi preso com apoio dos Núcleos de Inteligência da Polícia Civil RN e do Espírito Santo e da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter do ES (Decap), foi recambiado para Natal na última sexta-feira (23). Policiais civis da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (Decap) foram até o Espírito Santo buscar o suspeito. Francisco Acaciano do Nascimento e Magno Gildácio da Costa serão levados ainda esta semana para Marcelino Vieira.