Suspeitos de matarem criança de 4 anos se entregam à polícia

Do Nominuto.com – Dois suspeitos de participarem da morte da criança de quatro anos em Ceará-Mirim se apresentaram à polícia na noite de ontem (1), em Natal.

Segundo a polícia, os dois acusados se apresentaram com o advogado no Quartel do Comando Geral (QCG), no bairro de Petrópolis. Em seguida, foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sula (DPZS), mas não foram autuados em flagrante e nem permaneceram sob custódia.

Um menor de idade e outro suspeito identificado apenas como “Geo” foram ouvidos e em seguida liberados, por ainda não haver nenhum mandado contra os dois.

A polícia civil continua com as investigações para elucidar o caso.

O crime

De acordo com a polícia, quatro homens armados chegaram em um veículo de cor preta, invadiram a residência e atiraram em todas as pessoas da família. A mãe da garota e mais dois irmãos, um de dois anos e outro de 13 anos, também foram baleados e socorridos para o pronto socorro Clóvis Sarinho.

Testemunhas relatam que os bandidos chegaram no local procurando os pais da garota. Ao perceber que os homens estavam armados, o pai da criança fugiu e os bandidos começaram a atirar contra os que estavam em casa. Evelin tentou correr e foi morta no próprio quarto.