Taxista é contratado em Natal por dupla que na viagem anunciou roubo; Eles foram presos no Seridó

Policiais da cidade de Cerro Corá/RN, conseguiram prender na manhã desta segunda-feira (11), na região da cidade de Lagoa Nova, dois natalenses que praticaram roubo de um táxi na capital do estado. Eles foram identificados como Davison Lima, de 21 anos e Robson Tavares da Silva, de 29 anos, residentes no Bairro de Felipe Camarão.

De acordo com informações apuradas pela Polícia, a dupla contratou o taxista, Francisco Sena, de 49 anos, nas proximidades da Rodoviária de Natal, por volta das 22 horas da noite de domingo (10), e seguiram em direção a região Seridó. Na metade do caminho, eles anunciaram o roubo. O motorista foi despido de suas roupas, foi amordaçado e colocado no porta-malas.

Na cidade de Currais Novos, os dois homens pararam para abastecer. Neste momento, Francisco Sena, conseguiu fugir e acionar a polícia. Os ladrões empreenderam fuga, mas, capotaram o carro. Eles seguiram à pé e foram capturados pela Polícia Militar.

O carro ficou bastante danificado no acidente. Os homens não sofreram nenhuma ferimento grave. De lá, eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Currais Novos.

*Informações e fotos de Cleto Filho (www.reporterserido.com)