Trabalho realizado pela prefeitura de Caicó garante ordenamento das filas na Caixa Econômica

Filas ficam organizadas na frente da Caixa

Em Caicó, a agência da Caixa Econômica estava recebendo um grande fluxo de pessoas diariamente em virtude do pagamento do auxílio emergencial do governo. Para evitar aglomeração e reduzir a possibilidade de contaminação do coronavírus, a prefeitura municipal de Caicó, através da gestão Robson de Araújo (Batata), providenciou a colocação de tendas em frente à Caixa Econômica, através da secretaria de Infraestrutura e também com orientações da secretaria municipal de Saúde, contribuiu significativamente para o controle do fluxo de pessoas.

A ação da prefeitura evitou o tumulto e outros transtornos e possibilitou uma melhor organização nas longas filas existentes. O Município também colocou banheiros químicos no local e também foi feito o trabalho de higienização com as pessoas.

A organização das filas é de responsabilidade da própria agência da Caixa, mas a Prefeitura a pedido da referida agência bancária atuou para evitar a aglomeração e facilitar o recebimento do benefício do auxílio emergencial por parte das pessoas.