Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

TRAFICANTE mais procurado do Rio é baleado e morto no Subúrbio

Condenando a 15 anos e 08 meses de reclusão, Playboy era foragido do Sistema Penitenciário
Condenando a 15 anos e 08 meses de reclusão, Playboy era foragido do Sistema Penitenciário

Um dos traficantes mais procurados do Rio de Janeiro, Celso Pinheiro Pimenta, conhecido como Playboy, morreu neste sábado (8), após ser baleado em uma operação no Morro da Pedreira, na Zona Norte. A informação é do Jornal Hoje.

Condenando a 15 anos e 08 meses de reclusão, Playboy era foragido do Sistema Penitenciário, e tinha recompensa oferecida por sua captura, pelo Disque Denúncia, em R$ 50 mil.
A ação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), em conjunto com a Polícia Federal, contou com 80 policiais, carros blindados, um helicóptero, e o apoio de policiais da coordenadoria de recursos especiais da Polícia Civil e da inteligência da PM do Rio.

O criminosos era condenado por tráfico, roubo e homicídio qualificado. Ele era um dos chefes do Morro da Pedreira e o último remanescente da quadrilha de Pedro Machado Lomba Neto, o Pedro Dom, que durante anos aterrorizou moradores do Rio de Janeiro, invadido residências para assaltar, segundo o Disque Denúncia.

Pedro Dom, um jovem de classe média que mergulhou no crime, foi morto pela polícia na Lagoa, em 2005. Playboy atuava também na comunidade da Lagartixa, em Costa Barros, na Zona Norte.

VIGGO BANNER
Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp