Três jovens com mandados são presos pela Polícia de Areia Branca

JOVENS PRESOS 2

Uma Operação conjunta da Policia Militar e Civil da cidade de Areia Branca comandada pelo Cap. Jailson Andrelino e a Delegada Cristiane Magalhães, no início da tarde de ontem, 13 de maio, terminou com a prisão de três jovens considerados foragidos da Justiça da Comarca de Mossoró.

Segundo o Blog O Câmera, Wesley Nascimento de Paula, de 18 anos de idade, morador do bairro Barrocas e Antônio Jubson de Araújo Vale de 21, são acusados de um crime de homicídio. Erielton Gomes da Silva Pinheiro, 18 anos de idade, que morava na Rua Orlando Dantas, foi baleado na porta de casa e morreu quando estava sendo socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio, no dia 04 de abril passado.

Júlio César do Vale “Cezinha” de 23 anos, irmão de Jubson cumpria pena acusado de assalto na Penitenciária Agrícola Mário Negócio, mas estava foragido, também foi detido na operação.

Os três estavam escondidos na comunidade de Casqueira II na zona rural de Areia Branca e foram presos após um cerco dos policiais na residência utilizada como esconderijo. Eles não reagiram a voz de prisão.

Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró fizeram a condução dos três jovens para Mossoró, onde foram apresentados à Imprensa local. Segundo o Bacharel Rafael Arraes, Wesley e Jubson estão sendo investigados em 05 inquéritos, por participação em outros crimes de homicídios na cidade de Mossoró.

Wesley e Jubson, foram encaminhados à Cadeia Pública e Júlio Cesar para Penitenciária Mário Negócio, onde ficarão à disposição da Justiça.