Três pessoas ficam feridas durante acidente na BR-110 entre Patos e São José do Bonfim

CIDADESTrês pessoas ficaram feridas após um acidente automobilístico neste domingo, dia 17, por volta das 18h00, envolvendo dois veículos que trafegavam na BR 110 entre Patos e São José do Bonfim. Os veículos circulavam em direções opostas no momento do fato.

De acordo com o senhor Jurandir de Lima, que conduzia o veículo Fiat, modelo pick-up Strada, o acidente aconteceu quando um veículo que seguia no sentido Patos-São José do Bonfim invadiu a direção contrária após curva. Jurandir, ainda com escoriações pelo corpo, relatou que o carro fez a curva muito rápido e colidiu lateralmente com o seu veículo provocando um capotamento.

Segundo o site Patos Online, todas as vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A esposa de Jurandir teve uma fratura no braço direito e uma criança que estava com o casal foi internada no Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos. A criança está em observação clínica, mas de acordo com informações está bem. Os demais feridos foram socorrido para o Hospital Regional de Patos.

Os dois veículos capotaram após colidirem lateralmente. O condutor do veículo que teria provocado o acidente se evadiu do local, mas o carro de encontra apreendido e a disposição das autoridades. Jurandir de Lima, que é proprietário de uma carpintaria, reside no Bairro Jatobá com os demais feridos.