TRT da 21ª Região abre CONCURSO Público com vagas para Juiz do Trabalho

Com o objetivo de contratar dois profissionais para o cargo de Juiz do Trabalho Substituto, o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT – 21), que abrange o Estado do Rio Grande do Norte, informa que está realizando novo Concurso Público. A remuneração é de R$ 27.500,17.

Para se inscrever neste Concurso, os interessados devem apresentar na inscrição definitiva três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel em Direito, além de outras exigências.

Se você deseja concorrer a uma oportunidade, realize a inscrição preliminar a partir do dia 20 de julho de 2015 até o dia 18 de agosto de 2015, por meio de preenchimento da ficha disponível no endereço eletrônico: www.trt21.jus.br. A taxa de participação no valor de R$ 270,00, e deve ser paga mediante impressão da GRU.

Lembrando a todos que a inscrição definitiva deverá ser requerida pelos candidatos aprovados na segunda etapa do certame, mediante requerimento padronizado (ver edital), dirigido à Desembargadora Presidente da Comissão de Concurso, e entregue na Secretaria da Comissão do VIII Concurso Público da Magistratura da 21ª Região, localizada na Avenida Capitão-Mor Gouveia, nº 3104, Lagoa Nova, Natal – RN, CEP: 59063-900, durante o horário de atendimento ao público das 8h às 14h.

As etapas avaliativas são compostas por Provas Objetiva Seletiva, Escrita Discursiva e de Sentença, Sindicância da Vida Pregressa e Investigação Social, Prova Oral, Avaliação de Títulos.