TV Kurtição se prepara para transmitir eventos da Festa de Sant’Ana para 60 cidades

Equipe da TV Kurtição se prepara para cobrir a Festa de Sant’Ana

A TV Kurtição vai transmitir os eventos sociais e religiosos da Festa de Sant’Ana de Caicó, no período de 19 a 29 de julho, para 60 cidades no Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba. O mesmo aconteceu  este ano, no carnaval e agora, equipes com repórteres, editores, técnicos e câmeras, levarão informações com imagens das novenas, missas, festas, feiras e da cultura local para os telespectadores.

A TV Kurtição chega em Caicó para ser o mais novo veículo de comunicação, porém, a primeira TV a Cabo da cidade, tendo a frente o empresário Alexandre Melo. Antes, o site Kurtição fazia transmissões de eventos para a internet e agora, numa parceria com a Brisa Net, que também trabalha com TV, o projeto se tornará realidade.

Quem tem o pacote da Brisa Net em casa, de internet e, principalmente, de TV, vai poder acompanhar a programação que está sendo montada para os 10 dias de festa de Sant’Ana em Caicó. Quem ainda não tem, pode adquirir no escritório da empresa, que fica no cruzamento das Ruas Renato Dantas com a Pires Ferreira, no centro da cidade.

Nas redes sociais da TV (FaceBook, Youtube e Instagram), já é possível acompanhar as reportagens sobre o lançamento da Festa e do Almoço de Sant’Ana.