UFRN emite nota sobre morte de seu motorista e classifica o caso como “Tragédia”

José Wilson foi assassinado em Natal neste domingo

O servidor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Jose Wilson de Souza, de 59 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo, (09), em uma das ruas do conjunto Ponta Negra, quando iria cumprir mais uma atividade do trabalho.

Nota

Escalado para o plantão dos motoristas, José Wilson, deveria conduzir a Reitora, Ângela Maria Paiva Cruz, ao Aeroporto Aluízio Alves. A mesma viajaria para Porto Alegre, onde participaria na condição de Presidente da Associacão Nacional de Dirigentes de Instituicões Federais de Ensino Superior (Andifes), da abertura do evento internacional para universidades.

Pertencente a órgão federal, o carro esta sob perícia da Polícia Federal e o corpo do motorista na perícia do Instituto Técnico-Cientifico de Perícia -ITEP.

Consternados com o corrido, a reitora e o vice, José Daniel Diniz Melo, lamentam profundamente o ocorrido, classificado de “tragedia” pela Comunidade Universitária.

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) e a chefia do Gabinete da Reitoria, contatou a família da vítima, para encaminhar às providencias cabíveis. José Wilson de Souza era servidor da UFRN desde 1978.