Vasco empata com Inter e mantém jejum no Campeonato Brasileiro

Jogo ficou empatado em 1 a 1 em São Januário - Foto: Paulo Fernandes / Vasco.com.br
Jogo ficou empatado em 1 a 1 em São Januário – Foto: Paulo Fernandes / Vasco.com.br

O Vasco segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. Em partida disputada na noite deste sábado, em São Januário, o campeão carioca empatou com o Inter por 1 a 1 e completou seu quinto jogo sem vitória. Além de ter empatado sem gols diante de Goiás e Figueirense, a equipe também igualou o placar nos dois duelos com o Cuiabá, pela Copa do Brasil. Nilmar abriu o marcador para a equipe visitante, enquanto Lucas empatou para o Vasco.

O resultado deixou frustrada a torcida cruz-maltina porque o Inter atuou com uma equipe reserva e, mesmo assim, criou muitas dificuldades para o time dirigido por Doriva. No final do jogo, os torcedores vaiaram os jogadores da equipe carioca que atuaram com um jogador a mais, Alan Ruschel foi expulso, desde os 22 minutos da etapa final.

O placar garante um ponto ao Vasco, que chega aos três tentos e ocupa a 13ª posição no Brasileirão. Por sua vez, o Colorado chega aos quatro pontos e figura em quarto lugar na tabela. O próximo adversário da equipe carioca será o Atlético-MG, no Independência, no próximo domingo. Antes disso, no meio da semana, o Vasco recebe o América-RN pelo primeiro embate da terceira fase da Copa do Brasil. Já o Inter tem a missão de buscar a virada diante do Santa Fe em seus domínios para garantir a vaga na semifinal da Copa Libertadores. Pela Série A, a equipe gaúcha recebe o São Paulo no Beira-Rio na quarta rodada.