Vasco, Grêmio e Santos vencem e avançam na Copinha

Vasco também avança na Copinha – (Foto: Carlos Gregrio Jr./Vasco)

A terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior começou nesta segunda-feira (8) com os times grandes garantindo a classificação para a próxima fase da competição. Pelo Grupo 4, o Santos bateu o Novo Horizontino por três a um e se classificou em primeiro lugar do grupo com 100% de aproveitamento na primeira fase.

O Grêmio derrotou o União Mogi por três a zero e também avançou como primeiro colocado. O Vasco sofreu, mas venceu o Água Santa por um a zero e está garantido na próxima fase da Copinha. Quem não teve moleza nessa última partida da fase de grupos foi o Palmeiras, que ficou no empate em um a um com o Taubaté.

Nesta terça-feira (9), 42 partidas esquentam a disputa. O Internacional entra em campo para enfrentar a equipe do Osvaldo Cruz. Para terminar a primeira fase em primeiro lugar, o Fluminense vai ter que bater o Marília. Empatados com o mesmo número de pontos, Botafogo de Ribeirão Preto e São Paulo disputam a liderança do grupo. O Cruzeiro vai ter o Inter de Bebedouro pela frente. O Botafogo vai encarar o Capivariano e fechando a rodada, o Flamengo pega o Oeste.