Vasco terá novidade na zaga contra o Bahia neste domingo

Milton Mendes faz mudança na zaga do Vasco no jogo contra o Bahia – (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

O técnico Milton Mendes confirmou a aguardada estreia de Anderson Martins para a partida contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, hoje às 16h. O jogador, destaque na conquista da Copa do Brasil, em 2011, voltou a vestir a camisa cruzmaltina após seis anos.

A semana serve justamente para nós treinarmos, coisa que não estávamos conseguindo fazer. Nosso tempo estava sendo para recuperação e para estudar o adversário. Felizmente tivemos a semana livre para realizar o trabalho. Treinamos variações e vamos definir tudo até amanhã. Jogar com três zagueiros não significa jogar com três centrais, até porque o Anderson já jogou de volante e o Breno também. Mas estamos felizes com o trabalho realizado nesses dias”, disse o treinador, quando questionado sobre a escalação com Rafael Marques, Breno e Anderson Martins, para o duelo deste final de semana.

Com o objetivo de se aproximar da parte de cima da tabela, visando uma vaga na Copa Libertadores da América, o Vasco tem o Bahia como concorrente direto na disputa por posições na classificação. Isso porque somente dois pontos separam as equipes, 13ª e 15ª colocadas, respectivamente. Milton Mendes reforçou a importância de superar o adversário e avaliou o trabalho que vem sendo realizado com o grupo.