Vereador Rangel concede comenda e moção de aplauso à Trapiá Copanhia Teatral

Rangel apresentou comenda para a Trapiá Companhia de Teatro

Pelos trabalhos realizados em prol da Cultura Caicoense e toda região do Seridó, a Trapiá Cia Teatral receberá a Comenda Vila do Príncipe. O título é a maior honraria concedida pela Câmara Municipal Caicoense a instituições que contribuem para o crescimento e desenvolvimento do município e da região do Seridó.

A proposta foi do vereador José Rangel (PDT) que deu entrada na Câmara Municipal com o Projeto de Decreto Legislativo n° 001/2018. “A Trapiá por tudo que vem fazendo pela cultura Caicoense e por ter sido selecionada para participar do Palco Giratório do SESC, em várias cidades do Brasil, merece muito essa comenda”, destacou Rangel. Ainda na sessão desta quarta-feira, Rangel concedeu uma moção de aplausos pelo trabalho que vem sendo desenvolvido pela companhia.

A Trapiá Cia Teatral é dirigida pelo professor doutor Lourival Andrade, pelo ator Alexandre Muniz, pelos músicos Aglailson França e Emanuel Bonequeiro e pelo Cenógrafo e figurinista Custódio Jacinto.

Com o espetáculo “P’s” texto do dramaturgo catarinense Gregory Branco Haertel, e inspirado em “Eu, Pierre Rivière, que degolei minha mãe, minha irmã e meu irmão”, obra de Michel Foucault, a Trapiá Cia Teatral já percorreu o Brasil obtendo premiações e indicações relevantes no cenário teatral nacional.