Vídeo: Dupla é presa pela PRF com carregamento de cocaína e crack na BR 101

Dois homens foram presos transportando 5 quilos de drogas durante uma ação de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no final da tarde desta quinta-feira (03), na BR 101, em Mamanguape, na Paraíba. Eram dois quilos de cocaína e três de crack, que vinham do Ceará e seriam distribuídos no Recife.

Os agentes da PRF abordaram um GM Celta com placas do Ceará em frente à unidade operacional de Mamanguape. O carro era conduzido por um homem de 24 anos de idade e tinha um outro como passageiro. Durante às buscas por possíveis ilícitos, como é feito nas abordagens, os policiais encontraram as embalagens de cocaína e crack debaixo do assento do banco traseiro. A dupla declarou que apanharam o entorpecente no terminal rodoviário de Fortaleza e tinham como destino final a capital pernambucana. Eles disseram também que receberiam R$ 2 mil pelo transporte da droga.

Os homens, o carregamento da droga e o veículo utilizado para o transporte, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape, onde foi registrado o flagrante. Caso sejam condenados, os dois suspeitos poderão pegar penas que variam de três a 15 anos de reclusão.

Fonte: Nucom/PRF-PB