Vivaldo celebra aniversário com missa ao lado de amigos, familiares e correligionários

Vivaldo Costa recebeu amigo na missa em ação de graças pelo seu aniversário

A matriz de São José em Caicó ficou lotada no final da tarde desta quarta-feira, 1º de novembro. Amigos, familiares e correligionários do deputado Vivaldo Costa (PROS), se reuniram para comemorar o seu aniversário. A celebração que foi conduzia pelo padre Tadeu, contou com a presença dos prefeitos Amazan (Jardim do Seridó), Isaias Cabral (Acari) e Sally (Cruzeta), vice-prefeito Reginaldo Araújo (São Fernando), ex-prefeitos Dr. Elísio Galvão (São João do Sabugi), Medeirinho (Cruzeta), Bibi Costa e Dada Costa (Caicó), João Lázaro e Bosco Costa (São José do Seridó), além de vereadores e lideranças políticas de várias regiões do estado.

Boa parte dos irmãos de parlamentar também compareceram. O desembargador Cláudio Santos, que é amigo pessoal de Vivaldo esteve presente. Foram inúmeras as demonstrações de carinho. Coube aos sanfoneiros Amazan e Rodolfo Lopes cantarem os parabéns que foi acompanhando por todos os presentes.

Vivaldo recebeu ainda, após a celebração, o prefeito de Serra Negra do Norte Serginho e o deputado federal Rafael Motta. “Quero dizer aos meus conterrâneos que a vida é bela e passageira. Guarde no seu coração apenas alegrias e recordações. Aqui tenho a alegria de ver meus amigos Chico Lavador de Carro, Pinto de Zé Rufino que representam todo o povo que sempre esteve do meu lado, aos meus familiares, aos correligionários que sabem a minha integridade como homem público sempre na luta do povo do Rio Grande do Norte. Obrigado a todos, quero dizer que estou muito feliz”.