Vivaldo Costa convida seu irmão Bibi para ser candidato do sistema em Caicó

Vivaldo Costa convida Bibi para segui-lo em filiação de nova legenda partidária
Vivaldo Costa convida Bibi para segui-lo em filiação de nova legenda partidária

O deputado estadual Vivaldo Costa usou o seu programa na Rádio Caicó mais uma vez para convidar o seu irmão Bibi Costa, para se filiar junto com ele em partido que está sendo definido. Deste vez o parlamentar seridoense externou o interesse que Bibi seja o candidato do seu sistema.

Nesta segunda-feira (07), Vivaldo Costa, vai se reunir com a ex-governadora Wilma de Faria, para, também, tratar sobre o convite feito ao irmão, haja vista, ele ser filiado ao PSB, partido que era comandado pela Guerreira.

“Houve há oito dias em Caicó, uma reunião da família e Vivaldo fez um apelo ao ex-prefeito Bibi, para ele ser candidato a prefeito. Vivaldo Costa mostrou a Bibi que o sonho dele sempre foi governar Caicó, mas, ouvindo a população, lideranças e vereadores, a grande maioria da população deseja que, já que Vivaldo assumiu uma cadeira na Assembleia, é importante a atuação na Assembleia, e, como Bibi aparece bem nas pesquisas, foi prefeito duas vezes, os eleitores de Vivaldo aceitam Bibi como candidato do sistema, foi feito um apelo na frente dos irmãos para que ele se filie ao sistema de Vivaldo Costa e seja o candidato”,  disse.

Ouça: