Vivaldo Costa faz revelações políticas sobre a sucessão de Caicó 2016 e anuncia que Nildson Dantas é o nome da vez

VIVALDO-ENTREVISTA

Em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó), o ex-deputado Vivaldo Costa fez novas revelações políticas sobre a sucessão para prefeito de Caicó em 2016.

“O nome da vez é o nome de Nildson Dantas, Presidente da Câmara, vereador por cinco mandatos, jovem e preparado para administrar Caicó. Nildson está fazendo uma mobilização, se articulando bem, visitando entidades e é um pré-candidato forte. Nós esperamos que Nildson possa viabilizar seu nome como candidato a prefeito de Caicó. O candidato a prefeito de Caicó do nosso sistema sempre sai do sentimento popular. O povo é quem vai dizer quem vai ser o candidato da bandeira vermelha. Eu não excluo ninguém e não tiro o direito de ninguém. Desejo até que Nildson viabilize sua candidatura, pois Caicó ganharia com o nome de Nildson”, afirmou Vivaldo Costa.

Ele também citou outros nomes do sistema que estão preparados para disputar a prefeitura de Caicó e destacou os nomes dos vereadores Ivanildo, Alisson, Mara, Mancuso e Leleu. Vivaldo disse que o seu nome também se insere neste contexto político e ainda citou o nome do ex-prefeito Bibi Costa. “São vários nomes e a população é quem vai escolher e Vivaldo como político experiente vai fazer a vontade do povo”, concluiu Vivaldo Costa.

A entrevista na íntegra será veiculada neste domingo, na estréia do Jornal Notícias da Semana, na Rádio Caicó AM, às 13 horas e 30 minutos, com produção e apresentação de Paulo Júnior e participação de Wllana Dantas, Anselmo Santana, Carlos Roberto, Gláucia Lima e correspondentes no Brasil e no Mundo.