Please enter banners and links.


Vivaldo e Tadeu comemoram a renovação de convênio para Hospital Regional de Caicó

Assinatura do convênio assinado na presença da direção do Hospital Regional

O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD),  esteve na região do Seridó, nesta quarta-feira (12). O chefe do executivo estadual entregou a UTI Neonatal no Hospital Regional Mariano Coelho em Currais Novos. O médico Judas Tadeu acompanhou a agenda, representando o deputado Vivaldo Costa (PSD). Ainda no encontro, Robinson assinou renovação do convênio entre o governo do estado e o Hospital Regional do Seridó, em Caicó. Esta ação vem garantir o custeio para que o Hospital não feche suas portas durante o mês de janeiro.

O médico Tadeu disse que este era um pleito do deputado Vivaldo Costa, que sabe a importância daquela Casa de Saúde para a região. “Vivaldo cobrou isso de Robinson, pois como médico compreende como fundamental garantia. Através da luta do Papa Jerimum, este convênio foi renovado para manter o hospital atendendo a população”.

A diretora do Hospital, Luciana Kadja, também esteve presente, ressaltou a importância da assinatura do contrato. “Mesmo saindo do governo, Robinson deixa o executivo, mas garante a funcionalidade do Hospital Regional do Seridó, que atende Caicó e a região”. Quem também esteve no ato de assinatura foi o prefeito de Caicó Marcos do Manhoso, além do secretário estadual de saúde Sidney Domingos e outras autoridades.