Wilma de Faria admite que pode disputar uma vaga na Câmara de Natal

Wilma de Faria admite que pode disputar uma vaga na Câmara de Natal
Wilma de Faria admite que pode disputar uma vaga na Câmara de Natal

Presidente do Partido Trabalhista do Brasil no Rio Grande do Norte (PTdoB), Wilma de Faria admitiu a possibilidade de uma candidatura à vereadora de Natal nas eleições de outubro próximo. As afirmações foram dadas em entrevista na noite desta quinta-feira, 19, no Repórter 98, da 98 FM de Natal.

Realmente tenho sido chamada a tomar uma decisão, se vou me candidatar ou me aliarei a partido A, B ou C, e como vamos fazer as alianças. A gente tem conversado com vários partidos e no entanto a gente não teve esse definição ainda. Muita gente me pede pra sair candidata a prefeita, mas meu pensamento hoje, num partido pequeno, é que devo ir por outro caminho, fazendo com que tenhamos mais vereadores. E eu posso disputar a Câmara Municipal”.

E destacou que poderia estar ajudando mais na administração da capital. “Eu poderia ter contribuído mais com a experiência que tenho. Até pela integração que existe entre Wilma e o povo de Natal. Começamos nossa vida pública aqui. As pessoas conhecem nosso trabalho e elogiavam a nossa administração”. E praticamente descartou sua continuidade junto a Carlos Eduardo. “O prefeito esteve comigo algumas vezes, mas as coisas que deveriam ter acontecido antes, não aconteceram. Não houve essa integração que deveria existir entre nós. Agora vamos para o futuro, agora são outros caminhos. Agora são outras conversas”.

E sinalizou para uma aproximação junto ao PSDB, que pode ter sua filha, a deputada Marcia Maia disputando a prefeitura de Natal. Mas destacando que as definições devem acontecer em junho. “Ela está analisando o convite que foi feito pelo seu partido”, disse, observando a qualificação da parlamentar e o fato de Rogério Marinho já ter dado declarações internas descartando uma possível candidatura ao executivo de Natal.

*Fonte: Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz49BzUja2Y