Na tarde deste sábado, (10), a Polícia Civil de Caicó, com apoio do Grupo Tático de Combate da PM, cumpriu mandado de busca e apreensão na residência de Valdemir Bezerra de Medeiros, local também conhecido como Bar do Val.
No local, foi apreendido vasto material ilícito como, quase 1 (um) quilo de “Cocaína”, uma arma de fogo (revólver) com dez munições intactas, balança de precisão, dinheiro fracionado e vários outros objetos.
Duranta a investigação, os policiais levantaram que o “Bar do Val” funcionava de fachada e que ali havia um comércio de drogas. De posse das informações, os policiais solicitaram o mandado a autoridade judicial que emitiu a busca e apreensão. Detalhe interessante é que quando da chegada dos policiais, Valdemir ainda tentou se desfazer da droga, enquanto seu companheiro Jackson Deyvid tentava segurar os policiais na porta de entrada da casa.
O delegado Ricardo Brito, disse que a dupla não obteve êxito e os policiais conseguiram prender os dois em flagrante e com eles ainda apreenderam um adolescente. “Todos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão para lavratura de procedimento. No local ainda foram apreendidos, veículo, paredão de som e outros objetos provenientes do tráfico de drogas que também foram encaminhados para a Delegacia“.
A princípio os acusados responderão por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor.