Categorias
Pesquisar
Banner FCST

A minha vontade é de em 2018, ir para a praça pública defender o nome de Robinson Faria“, afirmou.

O deputado estadual Vivaldo Costa (PROS), disse esta semana em entrevista na Rádio Caicó que só decidirá para qual partido político vai ou se fica onde está atualmente, quando estiverem faltando 6 meses para o pleito eleitoral. Ele voltou a dizer que antes de tomar a decisão, precisa ouvir suas bases eleitorais e o povo. Disse também que tem apoios de prefeitos, vereadores e lideranças que são de outras legendas e isso não o atrapalhará na tomada de decisão. “Eu não posso dizer hoje que o meu partido vai ser o do Governador, ou vai ser o do presidente da Assembleia…eu tenho que ouvir“, afirma.

Deputado Vivaldo Costa reafirma que quer fazer projeto político ao lado de Robinson Faria

Na mesma entrevista, o deputado Vivaldo Costa, expressou o desejo de pedir votos para Robinson Faria nas eleições de 2018.

O Papa Jerimum disse que tem amizade com o governador há muitos anos e seu desejo é ir para a praça pública defender o nome do governador para voltar ao comando do Governo do Estado. “Eu sou amigo pessoal de Robinson Faria e pretendo fazer um projeto político com ele, tanto que as matérias e projetos dele na Assembleia, tem contado com meu apoio sistematicamente. Sobre essa parceria política, eu já expressei de público quando o Governador esteve em Caicó. Eu espero que Robinson, mesmo diante dessa pobreza em que se encontra o estado, consiga fazer as obras para Caicó para que eu possa com respaldo popular ir para a praça pública com o maior prazer do mundo pedir votos para Robinson Faria, se ele for candidato a reeleição. Evidentemente que passa por isso, o Hospital Regional, funcionar bem, a adutora chegar plenamente, saneamento básico, essas obras que Caicó espera… na agricultura, o projeto de fortalecimento da bacia leiteira, então, eu espero por isso para que eu tenha um discurso para poder convencer meus amigos de Caicó e do Seridó, do Rio Grande do Norte. Nós também esperamos que o Governador ajude os prefeitos que me apoiam. A minha vontade é de em 2018, ir para a praça pública defender o nome de Robinson Faria“, afirmou.

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube