Categorias
Pesquisar
Banner FCST
Mário Pacifico foi assassinado em 2015

A família de Mário Pacifico, assassinado em 2015, na cidade de Jardim de Piranhas, divulgou uma nota nesta quinta-feira (15), depois da realização do julgamento popular que condenou a pena de 12 anos, o paraibano Edilson Teixeira da Silva, que cometeu o crime.

Na nota, familiares agradecem o apoio recebido. O apoio foi preponderante para se chegar ao veredicto de condenação do réu.

Leia a nota:

Meu irmão Mário Pacífico … você não está vivo fisicamente, mas em nós você vive, te admiro demais, me orgulho do homem que és, desde tão pequeno trabalhando para ajudar papai, cresceu sendo esse homem honrado, forte, trabalhador, do bem, tinha uma pureza de menino, um coração gigante, um sorriso ingênuo e uma alma iluminada… foi o melhor irmão que poderia ter, o melhor pai do mundo, um filho amado, um amigo adorado e um ser do BEM, por tudo que vivemos, te agradeço infinitamente. A voz de nossa família hoje ecoou no júri, onde a justiça foi firmada com a condenação do CRIMINOSO EDILSON TEIXEIRA DA SILVA, por 16 anos e 6 meses de prisão. No dia 15 de março de 2018 agradecemos à todos os envolvidos pela aplicação da lei, da justiça e da VERDADE, em especial ao excelentíssimo promotor Dr Vinícius Lins Leão de Lima por desempenhar um trabalho tão singular, digno de quem tem nobreza no coração, verdade nas ações, razão na justiça e emoção no olhar.

Justiça é consciência, não uma consciência pessoal mas a consciência de toda a humanidade. Aqueles que reconhecem claramente a voz de suas próprias consciências normalmente reconhecem também a voz da justiça. (Alexander Solzhenitsyn)

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube