Dia: 5/09/2020

Banner Arleide Ótica

O administrador Toinho Santiago, “Toinho da Graciosa” (PL), será o vice do pré-candidato a prefeito de Caicó, Dr. Tadeu.

A escolha pelo nome de Toinho foi unânime entre os partidos que fazem a Frente Ampla a favor de Caicó ( PSDB, PSD, PP, DEM, PT, PCdoB, PL, Republicanos e Cidadania).

Leia mais

Banner Programa Sidney Silva

Hoje (05) será a divulgação o nome do pré-candidato a vice-prefeito, que comporá chapa com o médico Tiago Almeida, pré-candidato a Prefeito de Parelhas. O anúncio será em suas redes sociais às 19h.

A convenção partidária para homologar os nomes se realizará no próximo domingo (13) em Parelhas, no mesmo momento e espaço acontecerá a convenção dos partidos: Republicano, DEM, PP, PSB, PSD e PL onde será oficializada a nominata de candidatos a vereadores.

O ato partidário acontecerá na Câmara Municipal, sendo restrito aos convencionais em virtude das restrições da pandemia. Todo evento será transmitido ao vivo pela página do Facebook de Dr. Tiago Almeida.

Leia mais

Banner Arleide Ótica

A juíza Cristina Serra Feijó, da 33ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, proibiu a Rede Globo de mostrar qualquer documento ou peça do processo referente a investigação sobre o esquema das “rachadinhas” na Assembleia Legislativa do Rio – Alerj (em segredo de Justiça).

A Ação na qual foi deferida a Tutela Provisória, foi impetrada pelos advogados Rodrigo Roca e Luciana Pires, que atuam na defesa do senador Flávio Bolsonaro, investigado no processo.

Leia mais

VIGGO BANNER

O prefeito Robson de Araújo (MDB), determinou através do Decreto 805 publicado nesta sexta-feira (04), a prorrogação por indeterminado dos efeitos do Decreto 803.2 de 26 de agosto, editado para o enfrentamento do novo coronavírus (COVID-19).

As medidas previstas neste Decreto entram em vigor a partir da data de
publicação, permanecendo válidas todas as medidas por tempo indeterminado, podendo ser reavaliadas a qualquer momento pela Administração Pública Municipal, dependendo das alterações do quadro de pandemia do COVID-19
“, diz o documento.

O objetivo é promover a diminuição do fluxo e aglomerações de pessoas em espaços de uso coletivo.

Com isso, os estabelecimentos comercias não essenciais ficam limitados a funcionar com o sistema de delivery e take-way no período da manhã. No expediente da tarde, podem abrir “normalmente” tendo que fazer o uso de tapete sanitizante, pessoas com máscaras, distanciamento, álcool em gel e líquido, entre outras exigências.

Leia mais

Pesquisar