Categorias
Pesquisar
Banner Programa Sidney Silva

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), em uma ação integrada à Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT/PCPB), deram cumprimento, nesta quinta-feira (09), a dois mandados de prisão em desfavor de William Fernandes Cirilo, mais conhecido como “Caga Sangue”, e Antônio Nogueira de Gois, mais conhecido como “Toninho”. Eles foram detidos, em Parnamirim, pela suspeita da prática de furtos de veículos em João Pessoa, na Paraíba (PB).

William Fernandes estava usando tornozeleira eletrônica, já por outros processos, também de furtos. Antônio Nogueira foi preso em sua residência. Os dois investigados também respondem a processos criminais no Ceará (CE), pela suspeita da prática do mesmo crime.

A operação integra o Projeto Mosaico, que visa à integração das Polícias Judiciárias, por meio do Ministério da Justiça e Segurança Pública, com a troca de informações e diligências investigativas nos estados do Rio Grande do Norte e da Paraíba. A Secretaria de Operações Integradas (Seopi) do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) criou o projeto com objetivo de combater o crime organizado.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, ou dos números da DEICOR: (84) 3232-2862 e/ou (84) 98135-6796 (WhatsApp).

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube