Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Caicoense alvo de operação da Draco, suspeito de duplo homicídio em São Bento (PB), estava detido no Presídio

Design-sem-nome-7

O caicoense, alvo de operação da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado – DRACO, da Paraíba, na terça-feira (18), suspeito de ser um dos executores de duplo homicídio ocorrido na cidade de São Bento (PB), em janeiro deste ano, é Ivanildo Santos Oliveira, o “Juninho”, que já estava preso. O BLOG SIDNEY SILVA soube que os policiais cumpriram o mandado na Penitenciária Estadual do Seridó.

Juninho estava preso na Penitenciária Estadual do Seridó, em Caicó

O BLOG SIDNEY SILVA apurou que a investigação da polícia paraibana descobriu que Juninho e um comparsa, identificado como Kleiton, que também foi preso, mataram duas pessoas no interior de um carro, em São Bento, no dia 16 de janeiro, deste ano. As vítimas foram identificadas como Sandiego Araújo dos Santos, de 27 anos e Josembergue Silva de Sousa, de 34 anos.

O mandante do crime, foi preso em um flat, na cidade de João Pessoa. Nós não conseguimos sua identificação.

Relembre o caso:

Histórico

O caicoense, estava preso desde o dia 18 de março, quando foi detido na companhia de outros dois homens em blitz da Polícia Militar, em Jardim de Piranhas. Ele estava em táxi que seguia para São Bento (PB). A viagem teria começado em São Gonçalo do Amarante. No momento a abordagem, os policiais identificaram dois mandados de prisão em aberto em desfavor de Juninho.

No ano de 2019, ele participou de assalto na cidade de Paulista (PB). Na fuga, na entrada da cidade de São Bento, conseguiu se evadir de bloqueio policial. Ainda pesa sobre o jovem a acusação de prática de outro homicídio.

Banner Gov RN
Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube