Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Mulher é arremessada de brinquedo de parque de diversão em Pernambuco

cats
Polícia instaurou inquérito para apurar o caso

Uma mulher ficou gravemente ferida ao ser arremessada de um brinquedo em um parque de diversão. O acidente ocorreu no brinquedo Wave Swinger, semelhante a um chapéu mexicano, onde as pessoas giram em alta velocidade em cadeiras suspensas por fios.

A professora Dávine Muniz, 34 anos, foi arremessada de uma altura de quase 12 metros quando uma das cordas do Wave Swinger quebrou. A mulher sofreu traumatismo cranioencefálico e fraturas pelo corpo e está internada no Hospital da Restauração, em Recife.

Procon interdita parque

Após a quebra do brinquedo no qual uma professora ficou gravemente ferida, o Parque Mirabilandia, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, foi interditado pelo Procon de Pernambuco (Procon-PE). O parque, que havia ficado funcionando após o grave acidente, tem agora, segundo o Procon-PE, o prazo de cinco dias para apresentar um relatório contendo a manutenção periódica de todos os brinquedos lá instalados no parque.

Também será preciso apresentar cópia da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) de cada brinquedo, da cópia do Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) válido do parque e da licença de funcionamento emitida pelos órgãos competentes.

AgoraRN

Dr. DINNA Oliveira
Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp