Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Polícia Civil do RN prende homem foragido por roubo em loja de celular na Paraíba

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), em ação conjunta com a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF/Patos/PB), da Polícia Civil da Paraíba, prenderam, nesta quinta-feira (21), um homem, de 30 anos, procurado pelos crimes de roubo, organização criminosa e adulteração de veículo. A prisão aconteceu no bairro Mãe Luiza, Zona Leste de Natal.

Segundo as investigações, o investigado é suspeito de participar de um roubo ocorrido no dia 20 de fevereiro de 2024, na loja “Pablo iPhone”, localizada no bairro das Placas, em Patos/PB. Na ocasião, uma mulher, de 24 anos, foi presa em flagrante em atuação conjunta entre a Polícia Civil do RN e a Polícia Civil da PB, no bairro Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal.

Ainda de acordo com as investigações, a dupla, ao lado de mais dois indivíduos, subtraíram quatro aparelhos Iphone 11, dois aparelhos Iphone 12, uma caixa de som, um relógio; um notebook e uma quantia de R$600,00 em espécie.

O homem foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Portal BO

Arleide ÓTICA
Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube