Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem foragido por roubos de carros na Grande Natal

DEPROV

Um inquérito policial conduzido pela Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV/Natal) culminou com o cumprimento na última terça-feira (30), de um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 25 anos, envolvido em uma sequência de roubos a veículos nas cidade de Natal e Macaíba.

Segundo as investigações da DEPROV, no dia 30 de maio de 2023, no bairro Potengi, Zona Norte de Natal, três homens, utilizando-se do emprego de armas de fogo, realizaram uma sequência de roubos entre a capital potiguar e o município de Macaíba, na Grande Natal. Primeiro, ainda na madrugada, os indivíduos abordaram o proprietário de uma mercearia, localizada no bairro Potengi e subtraíram diversos itens do estabelecimento, além de um veículo Fiat Strada, de cor cinza. De posse do referido veículo, os homens foram até a cidade de Macaíba.

Lá, os homens invadiram uma chácara local, trancaram os moradores no banheiro da residência e diversos pertences foram subtraídos, dentre eles um veículo modelo Fiat Argo, de cor branca.

Em dezembro de 2023, a PCRN, por meio da DEPROV, deflagrou uma operação e prendeu dois dos três autores do fato. O terceiro homem, que estava foragido, foi capturado pela Força Tática da Polícia Militar, na comunidade do Salgado, e conduzido até a 7ª Delegacia de Polícia Civil.

Agora, o mandado de prisão foi cumprido e o investigado segue à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube