Categorias
Pesquisar
Banner GOV Dezembro
PEDRO VELHO FOTO BLOG

Policiais civis da 65ª Delegacia de Polícia (DP) de Pedro Velho, com apoio da Polícia Militar (PM) de Montanhas, cumpriram na manhã desta terça-feira (17) um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara da Comarca de Canguaretama, contra um homem, de 33 anos, pela suspeita da prática do crime de latrocínio consumado e latrocínio tentado, no Sítio Reta, Zona Rural da cidade de Pedro Velho.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 27 de julho de 2019, por volta das 21h, na Zona Rural do município. O suspeito, junto com três comparsas, invadiu uma residência, rendendo um casal e, sob violência com armas de fogo, roubou três celulares, uma televisão e uma espingarda pertencente às vítimas. Durante o crime, a mulher foi atingida por um disparo nas costas e morreu, enquanto seu companheiro foi ferido na região cervical e submetido à cirurgia de emergência.

Após denúncias da população, a polícia localizou e prendeu o suspeito, que estava foragido, em uma residência no município de Montanhas. O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do Rio Grande do Norte – SECOMS.

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube