Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Circuito TJRN 2024, a corrida de rua promovida pelo Judiciário potiguar! Este ano, além de 350 vagas destinadas para servidores e magistrados da Justiça Estadual, foram disponibilizadas 100 vagas para o público externo. A corrida acontece no dia 2 de novembro (sábado), com largada às 6h, em frente ao prédio sede do Tribunal de Justiça, no bairro Nossa Senhora de Nazaré. Os participantes poderão correr um percurso de 5km ou realizar uma caminhada de 3,5km.
A iniciativa busca integrar os colaboradores do Poder Judiciário, estimulando o esporte e uma melhor qualidade de vida para servidores e magistrados, e assim reunir tanto os entusiastas das corridas de rua como aqueles que não correm ou estão iniciando essa prática esportiva.
As inscrições podem ser feitas, exclusivamente, pelo site www.tjrn.jus.br/circuitotjrn, no período de 23 de setembro a 29 de outubro, ou enquanto as vagas estiverem disponíveis. O valor da inscrição é de R$ 55. Essa quantia será utilizada para a compra de kits natalinos, que serão entregues durante uma ação do Tribunal.
Estrutura
A corrida terá toda a estrutura necessária, com assessoria profissional na organização. Os inscritos receberão um kit com a camiseta do evento, incluindo número de peito e chip de cronometragem eletrônico, além de seguro. A cronometragem será realizada por uma equipe específica. Serão montadas tendas de hidratação na largada e em um ponto no percurso.
Os kits serão entregues no dia 1º de novembro (sexta-feira), das 10h às 19h, na Academia BE MOVE. Não haverá entrega em data posterior, mesmo para os que desistirem de participar da competição, a qualquer tempo.
Caso necessite que seu kit seja retirado por terceiros, será necessário apresentar cópia de um documento de identificação do atleta que irá participar da prova.
Premiação
Todos os atletas receberão medalhas pela participação na corrida.
Serão premiados com troféus, os três primeiros atletas, no masculino e no feminino, bem como os três primeiros atletas com deficiência (andantes e cadeirantes). Também receberão premiação os três primeiros servidores e magistrados aposentados (no masculino e feminino) do Poder Judiciário do RN.
Não haverá premiação com troféus para pessoas que não sejam servidores e magistrados do Poder Judiciário do RN.
Haverá ainda premiação por faixa etária, para os três primeiros colocados (masculino e feminino), de acordo com os intervalos: 18 a 29 anos; 30 a 39 anos; 40 a 49 anos; 50 a 59 anos; e 60 anos acima.