Categorias
Pesquisar
VIGGO BANNER
CRIME DE NATAL AAAA BLOG

A violência e o medo já assolavam a família do homem, identificado como Vanderli Ribeiro de Souza, que foi morto pelo próprio filho em uma praça no conjunto Potilândia, na zona Sul de Natal, na manhã desta terça-feira (19). De acordo com uma sobrinha da vítima, o primo dela já tinha um histórico de atos agressivos e ataques aos parentes.

“Já tinha esse histórico de violência. Ele já tinha registrado contra o filho um BO de agressão. Existia também uma investigação referente a um incêndio criminoso em uma oficina de estofados, onde também é a residência do pai”, declarou Vanessa Lima.

Segundo a mulher, em entrevista à TV Tropical, até os vizinhos tinham medo da presença do acusado pela região. “Quando aconteceu o incêndio, eu noticiei para muitas pessoas e os vizinhos sabem da periculosidade dele e sempre diziam para ter cuidado. Todo mundo tinha medo”, acrescentou.

De acordo com Vanessa, o primo dela costumava ficar tempos desaparecidos e aparecia do nada, chegando a constar na lista de desaparecidos da Polícia Civil. “Ele estava em condição de rua, passava uns tempos desaparecido. Depois aparece, volta a circular. Quando as pessoas veem, já nos avisam. Somos uma família de 10 irmãos – meu pai e os irmãos dele – e todos tinham medo”, contou.

Além de confirmar que o primo é usuário de drogas, a mulher contou que ele já tinha destruído peças da oficina de estofados. “Com relação à oficina, ele já tinha esfaqueado serviços prontos. Existe BO e tudo, mas não avança”, disse.

Segundo ela, o tio tinha acabado de chegar das compras com outro irmão e estaria indo almoçar em um estabelecimento nas proximidades quando foi atacado e morto. “Ele tinha acabado de chegar das compras com meu outro tio. Quando ele saiu, normalmente é o horário que ele vai almoçar, Victor estava aguardando”, completou.

O crime foi brutal. Antes de decapitar o próprio pai, o homem ainda desferiu diversos golpes de facão pelo corpo. Após o assassinato, ele colocou a cabeça em uma mochila e saiu do local. No entanto, foi preso pouco depois.

Pesquisar
Canal YouTube
WhatsApp