Categorias
Pesquisar
Banner B Card Seridó
Isaac: “Dei o meu melhor para o RN” / Foto: João Gilberto/ALRN

Na sessão desta quinta-feira 28 da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Isaac da Casca (MDB) se despediu da Casa após o fim do período de 121 dias de mandato e ressaltou a importância de representar o RN, especialmente o Oeste potiguar. O ex-suplente do deputado estadual Adjuto Dias (MDB), que se licenciou por motivos de saúde, destacou os resultados alcançados durante seu breve mandato na Casa.

“Sou fruto de uma casa de recuperação, onde fui, me submeti a um tratamento e tive a minha vida transformada através do poder do Evangelho e de uma casa de apoio”, afirmou, emocionado. Conhecido por seu trabalho com a casca de castanha, ele afirmou que o nome “Isaac da Casca” simboliza sua jornada de reconstrução pessoal e profissional. “As drogas tiram o nome das pessoas. E eu tenho um nome, é Isaac da Casca”.

Isaac fez um balanço de sua atuação na Assembleia, onde apresentou 15 projetos de lei e 34 requerimentos. Entre os destaques, a defesa da cajucultura, um setor vital para a economia do RN, com propostas para fortalecer a produção de caju e gerar mais oportunidades para os produtores. Em seu discurso de despedida, fez questão de agradecer a todos que o apoiaram e destacou o compromisso com a melhoria das condições de vida da população potiguar.

“Saio com a certeza de que dei o meu melhor. A luta por um Rio Grande do Norte forte e próspero continuará sendo o meu maior objetivo. Foi um período de intensa dedicação, apresentei 15 projetos de lei, 34 requisitos, sempre com a intenção de contribuir para o progresso do RN e das nossas comunidades. Busquei ser a voz ativa para debater e propor soluções para os problemas que afetam a todos, principalmente economia, infraestrutura e desenvolvimento social”, concluiu.

Isaac da Casca foi ovacionado pelos deputados. “Chega a esta Casa de forma muito representativa para Mossoró e o RN. Tem larga experiência e mostrou muita seriedade, competência, correção”, disse Ubaldo Fernandes (PSDB). “Isaac da Casca foi uma das gratas surpresas que eu tive na minha vida pública. É uma das unanimidades que conheci nessa casa no período de 50 anos”, disse Vivaldo Costa (PV). “Para mim, foi motivo de muita alegria, muita honra, não só poder conhecê-lo pessoalmente, como também conviver aqui na condição de deputado estadual”, falou Francisco do PT.

AgoraRN

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube