Categorias
Pesquisar
Banner Arleide Ótica
Momento em que Allysson Agostinelli era conduzido por policiais da Draco
Momento em que Allysson Agostinelli era conduzido por policiais da Draco

A prisão do caicoense Allysson Agostinelli, na cidade de João Pessoa, capital paraibana, na quinta-feira (06), se deu em condições de violação do prédio da Secção da OAB/PB.

De acordo com o que o Blog Sidney Silva recebeu de informação, os policiais da Draco, foram informados sobre a presença de um homem desconhecido, dentro do prédio, usando um computador. Quando os policiais chegaram, o detiveram e levaram para ser autuado.

O delegado Rafael Bianchi, responsável pela operação, disse em entrevista ao portal MaisPB e ao programa Hora H, que o homem estava fazendo o uso de um computador e redigindo um Habeas Corpus. “Nos deslocamos até a sede da OAB/PB e constatamos que ele estava fazendo uso do computador, inclusive redigindo o seu próprio Habeas Corpus”, explicou.

Allysson Agostinelli, teria se aproveitado da estrutura do local para se esconder. Ele entrou na sede da OAB na tarde da quarta-feira, dia 05, e permaneceu no local durante a noite, sendo encontrado na manhã seguinte.

Ele foi à OAB/PB para fazer o uso dos computadores e se escondeu ali no prédio e acabou pernoitando ali no local. No dia seguinte, um funcionário ao chegar, constatou que ele estava escondido dentro do prédio”, contou o delegado.

O suspeito foi conduzido até a delegacia da Draco, na Central de Polícia, onde foram realizados dois procedimentos: o cumprimento do mandado de prisão e o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por violação de domicílio.

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube