A audiência de instrução do processo do pernal WHADSON WHONAM SILVA DE ARAÚJO, que estava prevista para acontecer na última terça-feira (18), às 13h30min no Fórum Amaro Cavalcante, em Caicó, foi adiada para o mês de março.
A mudança se deu por decisão judicial, que acatou pedido da defesa de um dos acusados do crime, principalmente, o que é apontado como autor material, ou seja, que assassinou o personal com disparos de arma de fogo, identificado como Francisco “Gabriel” Leite Régis.
A defesa alegou que não teve total acesso aos autos do processo, entre outros por menores.
Compareceram ao Fórum, no dia marcado, o Juiz, o Promotor de Justiça, os advogados de defesa dos dois acusados, lembrando que um deles foi apontado pela Polícia como a pessoa que fez o repasse da arma para o cometimento do crime, além de familiares.
Relembre
O personal Whadson Silva, foi assassinado a tiros no dia 29 de abril de 2024, por volta das 4h50, no interior da sua academia. De acordo com a denúncia do MPRN, aceita pela Justiça, uma série de evidências obtidas pela Polícia Civil corroboram a participação dos réus.