A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte homenageou, na manhã desta segunda-feira (19), a delegada Paoulla Maués com o título de Cidadã Norte-rio-grandense. A honraria, proposta pelo deputado estadual Ubaldo Fernandes (PSDB), foi entregue em sessão solene no plenário da Casa, que reuniu parlamentares, autoridades civis e militares, familiares e amigos da homenageada.
“Estamos celebrando uma mulher que inscreve seu nome entre aqueles que honram o solo potiguar com coragem, integridade e dedicação ao bem comum”, afirmou Ubaldo, destacando a atuação de Paoulla à frente de iniciativas relevantes na Polícia Civil, como a criação do Departamento de Proteção a Grupos em Situação de Vulnerabilidade, além da passagem marcante pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Parnamirim.
Leia mais