Um Veículo Leve Sob Trilhos (VLT) desencarrilhou final da manhã desta terça-feira (1º) no município de Extremoz, localizado na região Metropolitana de Natal. Segundo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) ninguém ficou ferido. A informação é da Tribuna do Norte.
De acordo com a CBTU, apesar do trem trafegar com baixa velocidade, o descarrilamento de um dos carros aconteceu em uma curva, devido à saturação do solo, ocasionada pelas fortes chuvas desta semana.
Em nota, o órgão afirmou que os funcionários e passageiros estão em segurança e outro trem foi enviado ao local para dar continuidade à viagem de todos os passageiros.
Um vídeo publicado nas redes sociais mostra como o VLT ficou logo após sair dos trilhos. “O trem acabou de descarrilhar aqui. Ele começou cair dez quilômetros lá fora”, afirmou um dos passageiros que estava no local.
[wpcc-iframe style=”box-sizing: border-box; outline: none;” title=”Trem desencarrilha com passageiros em Extremoz” src=”https://www.youtube.com/embed/V5MKeYayVO8″ width=”714″ height=”392″ frameborder=”0″ allowfullscreen=”allowfullscreen”]


