O meia Randerson não foi relacionado pelo ABC para a partida contra o Tombense, jogo válido pela 12ª rodada da Série C. O jogador não está lesionado, o que mostra que a escolha foi por opção da comissão técnica do alvinegro. A informação é do repórter Judson Araújo.
A ausência chama atenção por se tratar de um dos atletas que mais se destacou no time em 2025, mesmo com poucas oportunidades. Com atuações consistentes, o jogador ganhou espaço no elenco e foi peça importante na campanha que levou o clube à final do Estadual.















































