A primeira reunião do conselho técnico da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar foi realizada na tarde desta sexta-feira (11), com a presença de representantes de 10 clubes interessados em participar da competição.
Participaram do encontro as equipes: Visão Celeste, QFC, Baraúnas, Potyguar, Mossoró, Parnamirim, Alecrim, Fábrica de Craques, Fluminense e Riachuelo. Os clubes têm até o dia 18 de julho para confirmar oficialmente a participação na edição deste ano.







































