Categorias
Pesquisar
BANNER A - ARLEIDE ÓTICA
Aílson de Melo Silva foi baleado na rua e morreu no hospital
Aílson de Melo Silva foi baleado na rua e morreu no hospital

Informações chegadas ao Blog Sidney Silva indicam que o assassinato de Aílson Domingos de Melo Silva, ocorrido na tarde do dia 22 de setembro de 2025, em Caicó, pode ter tido ligação direta com a disputa territorial entre facções criminosas que atuam no estado.

Fontes ouvidas pela reportagem afirmam que Aílson mantinha amizade com pessoas ligadas a uma determinada facção criminosa, já instalada em Caicó. Essa proximidade teria despertado a atenção de outro grupo criminoso rival, que estaria tentando se instalar na cidade. Ao tomar conhecimento dessa relação, os rivais teriam decidido eliminar a vítima como forma de represália e de demonstração de força.

“Foi uma ação típica de guerra entre facções. Eles descobriram a ligação de Aílson com pessoas faccionadas e resolveram agir”, revelou uma fonte sob condição de anonimato.

De acordo com as apurações do blog, a referida facção vem tentando disputar espaços em Caicó entrando em confronto direto com a que já está na cidade. A morte de Aílson seria uma das primeiras ações violentas ligadas a essa tentativa de expansão.

Especialistas em segurança pública ouvidos pela reportagem afirmam que a estratégia dessas organizações costuma envolver atos de intimidação, assassinatos seletivos e domínio de pontos estratégicos, como bairros periféricos e rotas de fuga.

Execução em via pública

A morte de Aílson de Melo, aconteceu em frente a uma borracharia, localizada na entrada do bairro Nova Descoberta, na zona leste de Caicó. Aílson estava no local quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. O passageiro desceu e efetuou vários disparos de arma de fogo, atingindo a vítima. Mesmo socorrido e levado ao Hospital Regional do Seridó, Aílson não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube