Fonte: Agora RN
A Justiça aceitou denúncia do Ministério Público do Rio Grande do Norte contra 25 pessoas apontadas como integrantes da cúpula do chamado “Sindicato do Crime”. Com a decisão, os denunciados passam à condição de réus em processo criminal.
A denúncia envolve suspeitas de organização criminosa, tráfico, armas e lavagem de dinheiro. O caso é resultado da Operação Treme Tudo, deflagrada em dezembro do ano passado, com ações em quatro estados.
Além dos 25 investigados, uma advogada também foi denunciada, sob suspeita de repassar informações e ordens ligadas ao grupo criminoso. O processo seguirá agora com a análise judicial das acusações.


