Categorias
Pesquisar
FCST
pm-sirene (2) CERTO

A noite deste domingo (16) foi marcada pela violência na região Oeste do Rio Grande do Norte. Em menos de 12 horas, dois homens foram assassinados em atentados a tiros nos municípios de Umarizal e Caraúbas.

Execução em bar de Umarizal

O primeiro caso aconteceu por volta do meio-dia, em um bar localizado às margens da RN-117, na cidade de Umarizal. De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos armados invadiram o estabelecimento pelos fundos e abriram fogo contra o proprietário, Antônio Vicente Mesquita, de 61 anos, que foi atingido na perna. Em seguida, os atiradores dispararam diversas vezes contra Delmiro Pereira da Silva, de 50 anos, que não resistiu e morreu antes da chegada do socorro médico.

A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que recolheu o corpo para exames no município de Pau dos Ferros. A Delegacia de Polícia Civil de Umarizal já iniciou as investigações para identificar os suspeitos e esclarecer o caso.

Briga em espetinho termina em morte em Caraúbas

Horas depois, no fim da noite, outro homicídio foi registrado em Caraúbas. O crime ocorreu por volta das 23h30, na rua João Gomes de Oliveira, no bairro Sebastião Maltêz.

Segundo a Polícia Militar, Mateus Silva de Araújo, natural de Ceará-Mirim, estava acompanhado do pai em um espetinho quando se envolveu em uma discussão com outro homem. A briga evoluiu para agressões físicas, até que o suspeito, ainda não identificado, sacou uma arma e efetuou vários disparos. Mateus foi atingido e morreu no local. Seu pai também foi baleado de raspão no braço, mas recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

De acordo com o Portal da TV Tropical, o atirador fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado. O corpo da vítima foi removido para o ITEP de Mossoró, onde passará por exames. A Polícia Civil de Caraúbas dará continuidade às investigações para identificar e prender o autor do homicídio.

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube